Páginas

sábado, 13 de março de 2010

A sorte de Ally

Uma amiga me perguntou o porquê de assinar com o codinome Ally. Vou contar. Adoro seriados, assisto a vários e sempre me identifico com diversos deles. Tem um, em especial, que adoro chamado Ally McBeal. A protagonista que dá nome à série, a atriz Calista Flockhart, é uma advogada recém-formada que se muda pra Chicago e vai trabalhar na mesma firma de advocacia que o seu grande amor, Billy. Mas ele já é casado e está muito bem com sua mulher. Tendo isso em vista, Ally vai correr atrás de outros amores e começam as trapalhadas. É nesse ponto que me identifico com ela. Não que eu não me visualize na Carry, do Sex and the City, ou na Phobe, do Friends. Aliás, tenho ouvido muito falar que pareço com ela (Phoebe) ultimamente.

A decisão final pelo codinome Ally veio há poucos dias. Conheci um cara, conversamos e conversamos pelo msn, descobrimos coisas em comum, rimos juntos. Um papo gostoso que aparentava tender para um lance a mais que amizade. My mistake!

Estava bem ansiosa com a situação já, e num dia de semana qualquer, enfim, saímos. Uma saída despretenciosa, mas pra mim, ali eu teria a prova de "namoro ou amizade". Tudo correu muito bem no encontro; conversas agradáveis, doses generosas de carboidratos e pensava que o beijo viria no final. Não veio! E agora? O que fiz de errado? Meu cabelo estava estranho, minha roupa não era de acordo? Eu sai sem salto. Sabia. Não se deve ir a um encontro sem salto. Balela! Simplesmente não rolou! O que poderia ter feito? Me atirado no pescoço do cara? Forçá-lo. Não, não dá.

No outro dia, tive a prova de 'amizade', acredito eu. No meio de uma conversa qualquer ele disse: ...vc já faz parte do meu grupo de amigos. Hum! Na série, todas as vezes que Ally tem um encontro fracassado ou alguma decepção ela enxerga umas coisas estranhas acontecendo e foi assim que eu me vi. Parecia que eu estava levando umas pequenas flechinhas no coração.

Por outro lado, Ally tem uma vida amorosa bastante intensa. Que eu tenha a sorte de Ally!

Em tempo: Calista Flockhart é casada com Harrison Ford e, segundo a revista Forbes, eles formam o segundo casal mais rico do showbiz, só perdendo para Beyoncé e Jay-Z, e acima de Angelina e Brad. Que eu tenha a sorte de Calista também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas