Páginas

domingo, 14 de março de 2010

Filas 2 (a minha versão)

Bom, a Ally foi mais rápida que eu, mas vou dar minha versão sobre as baladas, de um modo bem geral. Eu não gosto de baladas. Bom, eu até gosto, mas do meu jeito, quando vou com uma turma grande e o maior interesse é se divertir, dar risadas, gargalhadas, dançar, comer e beber sem qualquer preocupação.
Ontem não foi assim. Não é que a gente não quisesse que fosse assim. Havia um clima de que haveria azaração no ar. Para não ficar sozinho entre as meninas, chamei um amigo pra ir junto. E depois de uma hora na fila pra entrar, ele passou mal em cinco minutos. Muito calor.
Eis os motivos por que não gosto de baladas: você passa muito tempo na fila (pra entrar e para sair), se estiver chovendo, ou fazendo frio, ou muito calor, não interessa; dentro do local, geralmente vai estar abafado, ou não vai ter ninguém (estava todo mundo na fila); o bar fica cheio e você quase nunca é bem atendido; o som acaba ficando muito alto, logo, ninguém se entende (é impossível conversar em balada); mas o pior de todos os defeitos é que a balada é um ambiente de caça. Sim, balada = caça. Os homens caçam as mulheres e as mulheres caçam os homens. No pior sentido da coisa.
Sempre tem alguma menina que vai com a roupa mais justa da irmã menor dela, ou sempre aparece aquele cara bombadão a fim de conquistar as pessoas pelo seu bíceps. E o máximo de conversa que sai de um encontro desse tipo não é exatamente uma conversa que se preze.
Como é que alguém vai conhecer alguém em 5 minutos? Tá bom, 15 minutos pra uma pessoa mais persistente... “Eu faço academia todos os dias”... “Eu adoro dançar até o chão”... quantas pessoas vc conhece que namoram ou casam depois de se conhecerem em baladas? Eu não conheço... Conheço, sim, um monte de histórias de “peguei 3 na mesma noite”, ou “perderia uma meia hora com ela”... e pra vida inteira? Ninguém?
As pessoas, na balada, analisam, no máximo, se você é bonito ou bonita... ninguém quer saber se vc ganhou um prêmio humanitário por ajudar crianças albinas em Guaxupé... A menina decide se quer te beijar ou não quando você diz “oi” pra ela, ou às vezes antes disso.
Acho muito mais prático conhecer alguém no metrô, na aula de ginástica, ou entre as gôndolas do Sacolão! Você terá mais informações interessantes da pessoa do que na balada... pelo menos vai ver que a pessoa trabalha, não é sedentária e é saudável, já que come frutas e verduras... Eu prefiro continuar tentando no Sacolão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas