Páginas

sexta-feira, 26 de março de 2010

Cleópatra

Sempre que estou à toa, começo a divagar sobre a vida, o universo e tudo o mais. Não estou falando de um dos livros da série do "Mochileiro das Galáxias", do Douglas Adams, mas só que é um tema pertinente à minha cabeça... Ontem, enquanto esperava os técnicos da TV a cabo que instalariam a dita cuja em casa, pus-me a pensar!
E o que veio à minha cabeça foi Cleópatra... sim, exatamente com aquela imagem que todos devem pensar, com ela deitada sobre um travesseiro gigante, inacessível para os súditos, o que dirá para os tímidos! eu me coloquei no lugar dos tímidos da época... afinal, o que eles poderiam fazer para conseguir o telefone dela? O msn? qual era o perfil verdadeiro do Orkut? tinha uma monte de fakes na rede...
O Marco Antônio, que pegou a Cleópatra, era um cafajeste. Na juventude, sem orientação paterna, "passava os dias nas nas tavernas, visitando bordéis, vadiando nas saunas e nos antros de jogatina, envolvendo-se em escândalos amorosos e, sobretudo, bebendo", segundo o Wikipedia... um beberrão...
Soberano da situação, ele mandou um torpedo pra Cleópatra, que dominava os blogs do Egito na época, e deu aquela intimada! teve três filhos com ela...
mas e os tímidos?, pergunto eu... qual seria a forma de um pobre rapaz latino americano e tímido conquistar a Cléo?
As mulheres sabem que são bonitas e gostosas e que sempre tem algum carinha olhando pra ela... ou você acha que a Cléo não percebia os olhares do eunuco, enquanto ele abanava as costas dela naquele calorão do Egito... não há ar-condicionado que aguente!
a história poderia ter sido diferente se o eunuco tivesse a ajuda da criada da cleópatra... ela poderia perguntar, assim, como quem não quer nada, o que a cleópatra achava do eunuco, falar que ele tb tinha um msn, poderia até lembrar a música dos paralamas e dizer que o eunuco, apesar do óculos, era um cara legal... isso poderia ajudar no quesito confiança!
sei por experiência própria que isso funciona... vc conhece as amigas de sua paquera, as amigas dão aquela sondada e te ajudam a ganhar confiança para a aproximação...
a história de cleópatra poderia ter sido diferente com o eunuco! e colocaria o marco antônio no lugar que merece... dentro de uma taverna, enchendo a cara, por ser tão cafajeste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas