Páginas

quinta-feira, 18 de março de 2010

Na capital

Falei há pouco com uma amiga de Minas. Somos amigas há muitos anos. Eu, ela e uma outra mineirinha já aprontamos demais. Ela reclama que não tem o que fazer, não tem com quem sair. Os amigos da cidade dela ou namoram ou estão casados. Assim fica difícil mesmo.

Nem sempre fui um monte. Namorei por oito anos. E, sim, pensei em me casar e ter filhos; mas queria estudar também; ser independente. Por isso, sai do interior. Minha amiga pensa que quem faz a opção carreira, negligencia, de certa forma, o lado amoroso. Até acha que quem está na cidade grande se preocupa mais com o financeiro do que com o amoroso.

Eu não penso assim, mas muitas vezes é assim que acontece. Se eu tivesse ficado por lá...nossa, nem consigo me imaginar com filhos e casada. Não era o que queria naquela época.

Terminei meu papo com minha amiga mineira dizendo pra ela que em São Paulo também não está fácil. Sair, conhecer caras legais, beijar está complicado como no interior.

Vou mandar um recado pra ela por aqui. Amiga, quando quiser venha passar uns dias em São Paulo. Por aqui, pelo menos, formamos um força-tarefa com os solteiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas