Páginas

sexta-feira, 12 de março de 2010

O abominável Monte

Que caminho seguir quando as coisas não estão correndo mais tão bem na sua vida amorosa? Quando se está na casa dos trinta e não há ninguém em sua casa? Perdão pelo trocadilho sem-vergonha! Eu farei muito isso por aqui. Faço isso porque me alegro e, penso, alegro amigos também. Pelo menos eles dão risadas!

Nunca achei que esse lance de idade um dia me causaria algum desconforto, mas 30 não é qualquer idade. Dizem que há um ciclo que termina e que agora começa um novo período até os 60. Quero mudar muitas coisas nessa nova etapa.

Conversando com a "Mônica", minha amiga e colega de blog, disse que quando era jovem os meninos faziam fila. Eles brigavam para que eu fizesse par com eles na quadrilha ou nas danças da escola. Será que era só porque eu dançava bem? Não, acho que não era; mas até que eu dançava bem, sim. Na adolescência, também tive vários namoradinhos e a visão que isso me dava do futuro era de que tudo seria muito sensacional; logo encontraria meu príncipe e bla bla bla bla bla bla...vcs sabem o resto de cor.

Em que ponto desse buraco negro ficou a minha noção de paquera? Que mutação maluca me fez tranformar num abominável MONTE dos quase-relacionamentos? Um parênteses: pra quem não sabe, monte, é uma expressão muito mineira que ensinei aos meus amigos da 'capitar' que significa na maioria da vezes, pessoas muito montes. Isso mesmo! Não entendeu? Junte-se ao clube!

Continuando....ah, cansei! Continuo amanhã! Devo dizer que sou a mais preguiçosa da turma e isso significa que algum post pode ficar pela metade! Brincadeira, não vou fazer isso. Mas quero encerrar dizendo que eu quero mais....por isso eu sou Net. Não. Eu quero mais é beijar na boca! Isso. Quero muito!

Um comentário:

  1. Eu super me identifiquei. Eu arrasava na escola, e agora ninguém mais me chama pra sair. E eu não tenho ideia do que aconteceu. Parabéns por falar tudo isso

    ResponderExcluir

 
Contador de Visitas