Páginas

sexta-feira, 12 de março de 2010

Onde mora o Sim?

Uma coisa me intriga. Se eu saio com um cara, já não quer dizer que eu tô a fim, que vou ficar com ele? Não tô falando de sair com um amigo ou alguém com quem a gente convive, que faz parte já da vida. Se eu saio com um carinha que não é meu amigo, é só um daqueles conhecidos, que eu bato um papo de vez em quando. Ele me chama pra sair. Tipo um encontro. Se eu digo sim, já não tô dizendo que eu topo beijar na boca?
Tava pensando nisso porque recentemente ouvi algumas histórias de encontros desse tipo que acabaram no vácuo. E uma amiga minha, que aliás está feliz da vida de namorado novo, disse que não, que não tem nada a ver. A gente pode sair só pra conversar num barzinho, sem segundas nem quintas intenções.
Então fiquei a pensar que esse tempo todo na minha vida eu fui mais que um monte. Fui um monte idiota. Porque nessa coisa de não fico com qualquer um deixei de sair com vários caras mais que legais só porque não queria ter a "obrigação" de ficar com eles. Se eu fosse e depois visse que não tava assim a fim, eu não ia ter coragem de falar não, afinal, se já tava ali, eu já tinha dito sim, não tinha? Não queria ser mais uma mulherzinha que fica fazendo doce. E me tornei um monte.
Agora, já que é assim, eu resolvi só dizer sim (tudo bem, com algumas exceções). Tipo o filme do Jim Carrey, "Sim Senhor". O pior que pode acontecer é ter um encontro ruim... E melhor um encontro ruim do que no date at all, certo?

Um comentário:

  1. pois é, mas eu saí com uma menina, que aceitou sair comigo e, nem por isso, deu nenhuma brecha pra que rolasse algo!
    se fosse por essa lógica, seria mais fácil! qualquer dia desses vou chamar vc pra sair! haha

    ResponderExcluir

 
Contador de Visitas