Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2010

Se

Carência é um estado de espírito ingrato. Ele não aceita rodeios nem disfarces, não se contenta com pedaços de atenção nem com substitutos de afeto. Quando se está carente, aquela vontade de um abraço apertado, de encostar a cabeça no peito de um cara legal, coloca qualquer um em encrenca. Um cara que não te dá a menor bola, que não te liga, que vive te dando o cano e só te procura quando as outras opções se esgotaram passa a ser um cara legal. Um gesto, qualquer gesto, vira sinal de aproximação. E logo a gente já se vê envolvida em braços calorosos que depois vão sumir por uns dias, ou meses, ou sabe-se lá quanto tempo.
Eu odeio ficar carente.  E acho que estar solteira é até divertido. Sou independente, mas, como as melhores mulheres independentes estilo "Sex in The City", às vezes eu não me basto. E nessas horas eu quero gritar, ou chorar, ou encontrar qualquer cara que apareça na lista do MSN. Sabe aquela vontade de ficar com o primeiro que passar na frente? Ela vem com tudo.
Na maioria das vezes, eu simplesmente respiro fundo, finjo que não é comigo e espero pacientemente. Uma hora passa, e eu evito a confusão sentimental que vem depois. Mas e quando aquele paquera que você sabe que é uma furada resolve aparecer logo nessa hora? Aí não dá pra resistir.

Uma música anda me perseguindo nessa semana e acho que ela quer me dizer alguma coisa:

Djavan

Você disse que não sabe se não
Mas também não tem certeza que sim
Quer saber?
Quando é assim
Deixa vir do coração

Você sabe que eu só penso em você
Você diz que vive pensando em mim
Pode ser
Se é assim
Você tem que largar a mão do não
Soltar essa louca, arder de paixão
Não há como doer pra decidir
Só dizer sim ou não
Mas você adora um se...

Eu levo a sério, mas você disfarça
Você me diz à beça e eu nessa de horror
E me remete ao frio que vem lá do sul
Insiste em zero a zero e eu quero um a um
Sei lá o que te dá que não quer meu calor
São Jorge por favor me empresta o dragão
Mais fácil aprender japonês em braile
Do que você decidir se dá ou não

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas