Páginas

terça-feira, 30 de março de 2010

Beija eu

Esse post ia ser sobre sentimentos, sobre meus sentimentos, mas aí lembrei que pra isso tenho meu caderno de rascunhos e que o espaço aqui é pra falar de acontecimentos. Pois bem: nada tem acontecido. Semana passada foi um fiasco, e não foi por falta de vontade minha. 
Saímos, como sempre, e dançamos e nos divertimos. Demos muitas risadas. No fim de semana tivemos uma tarde Clube da Luluzinha, de compras e fofocas. Terminamos a noite num barzinho da Vila. E foi isso. A gente adora nossa própria companhia. Ainda bem!
Nesse tempo falamos de nós, claro, e descobri o que há de mais errado comigo. Eu não dou bola. Não que eu já não soubesse disso, mas aparentemente é pior do que eu pensava. Segundo as amigas da mesa, os homens me dão bola, mas, além de eu não perceber, ainda faço cara de tédio. Assim não há vida amorosa que engrene mesmo... ou eu mudo essa minha cara de brava ou vou morrer com um gato no colo.
Uma amiga diz, ainda, que nós devíamos tomar a iniciativa. Eu gosto de homem que sabe o que quer e que te beija quando tem vontade. Mas, como eu sou um monte atingido por uma nevasca, ela diz que eu devia deixar as coisas mais claras. Até agora, eu partia do princípio de simplesmente me afastar daqueles caras sem nenhuma chance, pra eles não acharem que podiam me beijar. Mas isso não resolve. Então, pergunto: como dizer pra alguém que você tá sim a fim de ser beijada sem parecer superatirada. Ou, pior, sem parecer ser alguém que você não é? Devo eu simplesmente dizer "oi. quando eu te vi só consegui pensar em te beijar" ou "juro que pensei que você fosse me beijar"? sei lá. Isso não sou eu. Será que vale a pena tentar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas