Páginas

quinta-feira, 11 de março de 2010

O show

Eu também sou um monte. É ruim de admitir, mas é a pura verdade. E para mim é pior, já que sou homem. Mulheres sempre podem dar aqueles sinais do tipo: “ei, estou aqui, você não vem falar comigo?”... Mas eu sou tão monte que não consigo decifrar esse código.
Eu enxergo sim onde só existe não. E o pior, fico insistindo no erro.
Não é que eu seja péssimo. Eu já tive boas histórias, das quais posso me orgulhar de contar para meus netos, com direito a beijo na chuva, pegação na balada para deixar os amigos na saudade e me rotulando de herói e ainda aquele beijo roubado no carro, típico de cenas de cinema... quem sabe um dia para vocês de forma mais detalhada. Mas às vezes paro para pensar se não foram apenas felizes coincidências, se naqueles dias a Afrodite estava olhando para mim e resolveu dar aquele empurrãozinho do tipo: "vai, meu filho!"
Há pouco tempo conheci uma garota ótima. Bonita, boa de papo, inteligente, divertida... Conversar com ela era uma moleza. Ela até tinha terminado com o namorado recentemente e parecia enviar aqueles sinais do início do texto para mim. Levei-a a um show da Maria Rita, até sambei pra conquistá-la e nos beijamos. Pensei: “vou deixar de ser monte!” Engano clássico. Mulheres são complicadas e é óbvio que no dia seguinte ela não quis saber de mim. Mesmo ela concordando que seríamos um par perfeito! Ela ainda não tinha superado o ex-namorado! Mulheres...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas