Páginas

quinta-feira, 11 de março de 2010

Primeiro encontro

Ontem eu comprei a revista Nova. Tá, eu sei que as matérias sobre como satisfazer seu homem na cama são sempre as mesmas e que na maioria das vezes as opiniões masculinas que estão ali não tem nada a ver com o que os homens pensam de verdade. Todo mundo mente pra parecer legal para os outros. Além disso, as dicas de moda e beleza ou não tem nada a ver comigo ou não são acessíveis ao meu bolso. Mas a capa anunciava: "Teste: Você domina a arte do primeiro encontro?". De repente ali estavam as respostas que eu tanto tenho procurado.
Bobinha, bobinha bobinha. Um teste com meia dúzia de perguntas era o que ia me dizer como arrasar, impressinar e fazer o cara querer repetir a dose? Então tá, vou fingir que acredito.
Mas, estando com a revista, fiz então o teste. O resultado: eu sou incrível, na medida. Sexy, mas sem exageros. Divertida. Intrigante. Faço tudo certo.
Então tá. Eu sou ótima de primeiro encontro. Mas me perco pra marcar o evento e depois fico insegura. E cadê o segundo e o terceiro?
Hoje mesmo devia encontrar um cara superfofo que conheço há um bom tempo e que vira e mexe vem com um papinho de vamos sair pra cima de mim. Combinamos na semana passada e não deu certo por culpa minha. Adiamos para hoje. E cadê ele agora? Pelo jeito nem antes do primeiro encontro eu acerto, quem dirá quando eu já estou dentro dele. A Nova que me desculpe, mas de dicas furadas eu já estou farta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas