Páginas

terça-feira, 16 de março de 2010

Emoção x Razão

Sou mais emoção do que razão, em muitos casos. E, em muitos casos, já quebrei a cara por isso... tenho problemas com ansiedade, fico planejando horas e horas o que falar ou fazer em determinados momentos e nunca sai como o planejado. Há pouco tempo, falei pra uma mocinha que eu estava gostando dela! Mas, aparentemente, tudo o que eu consegui foi assustá-la.
O problema é que, para mim, esse filme não é novo! Certa vez, fui a uma balada num lugar bacana... era aniversário de uma amiga de um amigo... E nós estávamos com a aniversariante no piso de cima da tal boate quando eu vi uma das morenas mais bonitas da minha vida! Não estou exagerando... eu perdi a concentração, fiquei bobo e não acreditei quando eu a vi cumprimentando meu amigo... Ela estava no aniversário também. Fiz que não te ligo e comecei a sorrir sem parar... dizem que ajuda quando você passa uma boa impressão, principalmente quando se está feliz.... conversamos bastante na pista de dança. E no piso de cima. Falamos sobre vários assuntos, incluindo o de homens e mulheres... ela estava gostando e falei que homens, como eu, têm dificuldades de conquistar as mulheres, como ela, só pela conversa de uma noite. Disse que era mais fácil para ela, já que se ela quisesse beijar alguém, daria um sinal e conseguiria! Nisso, ela me deu um sinal e eu pude beijá-la... guardo com carinho essa história porque foi uma das poucas vezes que consegui ter uma boa atuação numa balada. Por que eu não casei com ela, já que ela era tão maravilhosa? Porque eu sou um monte, oras... tenho problemas com ansiedade, desde sempre. Fico planejando horas e horas o que falar ou fazer em determinados momentos e nunca, mas nunca mesmo, sai como o planejado... Na semana seguinte, seria o aniversário dela... e eu resolvi presenteá-la com flores, afinal, que mulher não gosta de flores? Mas eu agi como psicopata... descobri o endereço da casa dela com o meu amigo e levei as flores pessoalmente, de surpresa! Para piorar, ainda disse que gostaria de levá-la ao meu baile de formatura, como a minha namorada... obviamente fui sozinho ao baile...
Eu sou mais emoção do que razão! Sempre fui... e acho que sempre vou ser! Mesmo quebrando a cara... É mais gostoso assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas