Páginas

domingo, 14 de março de 2010

Filas

Qual o melhor lugar pra se conhecer um cara legal? Já li esse tema à beça, mas ele sempre me intriga. A maioria dessas matérias diz que balada não é a melhor opção. Deve ser verdade mesmo. Há muito tempo que saio à noite e até hoje não conheci nenhum homem interessante nesses lugares.

Ontem, por exemplo, sai com os amigos pra uma baladinha. Há tempos queria ir nesse bar e finalmente rolou. Gosto de lugares com banda e a banda era bem legal. Baladas em que posso dançar são sempre mais interessantes pra mim. Me divirto de qualquer forma, quase sempre.

Como a maioria das mulheres, me arrumei toda pra sair. Apesar de um pouco de correria. Mônica e Adriano estavam esperando em casa e, como a maioria dos homens que conheço, Adriano já estava um tanto aflito. Enfim, tentei me aprontar da melhor maneira que pude. And Let's Dance!

Fila pra entrar na balada -isso me irrita bastante- mas estava de bom humor. Entramos no lugar. Primeira impressão: muitos homens bonitos. Ok e agora o que fazer? O que faz com que um cara se interesse por você numa balada? Mistério. Nunca saberei. Uma amiga disse, certa vez, que você tem que entrar no lugar, escolher o alvo, mirar e atacar. Parece muito frio pra mim, mas com ela dava sempre certo.

Pra resumir, dançamos um tanto e quando animamos mesmo a banda parou. Era o início do fim da noite. Desanimei. Um desânimo estranho que se abateu entre a gente. Pode ter sentido só em mim, não sei. Fila pra sair também. Uf!

Quando cheguei em casa, pensei que escreveria a esse respeito. Tentei analisar em alguns momentos da noite como os caras chegavam nas moças, suas reações, suas ações. Sabe? Minha mãe sempre fala uma coisa que eu espero que seja muito verdade. Ela diz: não adianta fazer muita coisa, quando rolar, rolou. Sigo nessa direção, mas sempre acho que deixei algo por fazer. Será?

Enfim, como as matérias dizem: baladas não são os melhores lugares. É. Preciso frequentar mais locadoras, academias e o trabalho. Hein? Esse, de acordo com as publicações é o melhor lugar pra se conhecer alguém, mas isso já é assunto pra outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas