Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2010

O meu amigo...

Eu tenho um amigo, que, se eu contar, vai parecer que é um monte... Ele estava namorando até o início do ano. Mas as coisas não deram certo e ele preferiu romper com a namorada. Desde então, diz que está curtindo a vida, sem essa "pressão" por arrumar uma substituta. Acontece que a cada semana que passa, ele sai com uma menina diferente!
Eu já pude presenciar dois desses "encontros" e a história é sempre a mesma... Ele pede uma pizza só para ele, ou um lanche enorme só para ele, não pede a bebida para economizar (sempre rouba uns goles da bebida da menina), fala de futebol na mesa, pior, fica zuando a menina se ela for corintiana, não esconde suas manias irritantes e, ainda assim, beija a menina no fim da noite.
Quando eu saio em um encontro, sou adepto do cavalheirismo. Tenho o cuidado de deixar a menina sempre ir à frente, ou do lado de dentro da calçada (para o caso de algum carro passar numa poça d'água e espirrar, que espirre em mim), abro a porta do carro pra ela, peço o prato que ela estiver com vontade e faço questão de pagar a conta. Ainda evito falar de futebol. Apesar disso, talvez me falte o timing para chegar ao beijo, ou as mulheres não ligam mais para o cavalheirismo e sim para que o cara seja boa pinta... não que eu me ache totalmente feio, mas sei que esse meu amigo é mais bonito que eu...
O pior de tudo é que ele dá uns beijos e amassos e, depois do test drive, fala pra mim que ela é bonita, gente boa, mas que não quer nada com ela, caso eu queira chamá-la para sair... é mole?

Um comentário:

  1. acho que é porque seu amigo tem tanta confiança que ele vai beijar a menina, que nem tenta impressionar nem nada. Ele não se preocupa, e acaba dando certo

    ResponderExcluir

 
Contador de Visitas