Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Se...

... eu fosse mais fácil (menos chata, menos exigente, quero dizer) talvez esse blog nem existisse. Mas se eu fosse mais fácil minha vida seria diferente, e eu não seria mais eu. Quem seria eu então?
Domingo é um bom dia para pensar. Um domingo em casa lendo porcaria, melhor ainda. Ontem foi um bom dia para pensar. E o que eu pensei foi isso, que eu sou chata, e que já é hora de ser mais fácil.
Eu fico esperando me apaixonar, ou ao menos me encantar por alguém, pra então dar uma chance. E acaba que nessa história acabo sempre com os babacas. Não seria hora então de dar uma chance pros caras legais, pra ver então se me encanto por um deles? A vida, então, não vai ser mais fácil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas