Páginas

terça-feira, 20 de abril de 2010

Capital da esperança

Amanhã é dia de  Brasília, o que me faz lembrar o hino, que eu cantava na escola. "Assim nasceu Brasília, capital da esperança!". O que isso tem a ver com o blog? Bom, esse espaço também é um centro da esperança, esperança de que as coisas vão mudar. Então, parabéns, Brasília!!

Minha mãe diz que não existe amizade entre homens e mulheres. Ela, que sempre tem milhares de pretendentes, fala que nunca teve um amigo na vida. Um amigo gay sempre repete essa ideia. Diz que os homens só são amigos das mulheres em que eles têm interesse (mas ele fala isso de um jeito menos elegante).  Mas eu tenho amigos, bons amigos, e que pra mim são só isso mesmo. Será isso verdade? Ou será que isso só é verdade pras mulheres como ela, que fazem do flerte parte da vida e que nunca ficam sozinhas?

Outra coisa que estive a pensar nesses dias sem escrever é por que raios eu só me interesso pelos caras errados. Os mesmos tipos de caras errados. O último foi o cara que não quer saber de relacionamento e dá uma chance pra qualquer mulher que mostre algum interesse. E, de repente, um link me levou a uma explicação: os psicopatas leves. É, meninas, realmente existem os caras que não sabem amar e os que têm fobia de relacionamentos. Pelo menos já sei que não é só desculpa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas