Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Confiança

Você já ouviu isso, você já leu isso. Sei que não é nenhuma novidade! Mas eu ouvi de novo no fim de semana e nunca é demais ouvir! A pessoa sem confiança não consegue o que quer. A pessoa com confiança consegue!
A lógica é simples. Um time com confiança consegue vencer o adversário com mais facilidade que um time sem confiança. Se você não confia em você mesmo, quem vai confiar? a mocinha que você tá querendo é que não vai.
Pois a mocinha que eu tava tentando (conforme meus últimos posts) não quis nada além de amizade comigo. Eu a chamei para sair novamente, mas ela disse "não" para as minhas intenções. E, para falar a verdade, não me senti mal com isso... Melhor ainda, consegui ver onde errei. E acho que a falta de confiança foi crucial.
Não quero me vangloriar, mas sei que já conquistei algumas meninas. Não levo jeito para ser um Jude Law, mas posso conseguir com meu jeito Jack Black de ser. Dessa vez, não fui nem Jack Black, pois sempre me aproximei na hora errada e, pior, do jeito errado. Analisando, nem eu daria uma chance a mim mesmo com minha atuação.
É preciso ter confiança. Confiança para chegar pensando que vai levar. Confiança para mostrar que você é diferente dos demais e que só você dará algo diferente para ela. Confiança para entrar num ambiente de cabeça erguida para se fazer notar, e não notar os outros.
Pois me faltou essa confiança. Até as mais simples para mim, como fazer a mocinha sorrir. Se me faltou confiança até para contar uma piada, como poderia conseguir algo?
Tudo serve de aprendizado para a gente. Se não deu certo dessa vez, paciência. Cabeça erguida, vamos para a próxima, com um pouco mais de confiança em não cometer os mesmos erros. Pelo menos eu tentei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas