Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Paquera virtual

Confesso que entrei em TODOS os apps de paquera e relacionamentos. Pelo menos todos os de que ouvi falar. Tinder, Happn, OK Cupid!, Par Perfeito, Kickoff e por aí vai. Em muitos deles fiquei por apenas 24 horas: o tempo para perceber que não ia me levar a nada. Mas em alguns persisti.
Nessa minha jornada, aprendi uma coisa muito importante sobre mim: não tenho paciência.
Tive muitos matches, algumas conversar e apenas um encontro.
Ficar de papinho com caras que nunca vi na vida e de quem não sei absolutamente nada é muito difícil para mim. Acho difícil encontrar assunto e não tenho aquela vontade de ler as mensagens imediatamente, de responder e continuar a conversa non-stop. Deve ser mais fácil para quem busca sexo apenas, já que mandar nudes e ficar de sexting requer menos esforço. Mas, como essa não é a minha, eu me canso.
Um dos caras disse que sou "arrogante e mala". Isso porque ele era daqueles que ficava cobrando respostas direto e querendo atenção constante, apesar de nunca termos no visto e de estarmos trocando mensagens há poucos dias. Uma hora eu disse simplesmente que não gostava disso e que achava que não tínhamos muito a ver. E essa foi a resposta que recebi. Analisando assim friamente, pode até ser verdade, pelo menos para ele. Mas para mim não seria saudável continuar a lenga-lenga.
O único cara que encontrei, conheci pelo Kickoff. Era, portanto, amigo de um amigo, e isso facilitou nosso papo e me fez realmente ficar interessada. O encontro, porém, foi péssimo, e todo o contato acabou ali. Muito por minha culpa, verdade, já que sou péssima de encontros e acho que naquela noite contei a ele todas as coisas mais ridículas sobre mim. Mas não me arrependo não. Pelo menos tentei.
Insisti por mais uns meses, mas então fui saindo dos apps, um a um. Percebi que não são para mim. Cheguei até a marcar outros encontros, mas desisti. Percebi que eu e os caras estávamos sempre em páginas diferentes da narrativa.
Hoje, várias amigas que se divertiram bastante com Tinder e afins também estão se cansando dessa brincadeira. Preferindo sair pro mundo. E você? Qual sua história?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas